Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Curiosidades

Colômbia: Devotos fazem altar para Virgem Maria em local de suposta aparição

Em Bogotá, todos os dias dezenas de pessoas se dirigem até o estacionamento de uma padaria para rezar. Confira!

Giovanna de Matteo Publicado em 16/11/2020, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Devotos fizeram um altar para Virgem Maria em um estacionamento na Colômbia - Divulgação/Twitter/RedMasNoticias
Devotos fizeram um altar para Virgem Maria em um estacionamento na Colômbia - Divulgação/Twitter/RedMasNoticias

No estacionamento de uma padaria em Bogotá, Colômbia, um segurança do local teria avistado uma "aparição" da Virgem Maria. Desde então, os devotos começaram a frequentar o local no subsolo do comércio. As informações são do UOL

Parte do estacionamento agora abriga um altar para a Santa católica, exibindo velas, flores e imagens que os fiéis trazem para oração. Eles acreditam que há uma imagem de Maria em um muro em frente a uma vaga de carro, que deu lugar às oferendas.

"Todos os dias, entre 50 a 60 pessoas, entram no local e, antes de consumir [algo no estabelecimento], vão ao altar e fazem os seus pedidos", disse Lorena, funcionária da padaria, em entrevista ao programa NotiCentro. Ela mesma acredita que a imagem no muro seja sagrada e divina. No entanto, outras pessoas alegam que não se passa de uma mancha de umidade na parede.

Outros também acreditam que a Virgem Maria está fazendo o trabalho de proteção contra o novo coronavírus naquele estabelecimento e também aos seus fiéis. Além disso, algumas pessoas seguem a crença de que alguns devotos estão "milagrosamente" seguros contra o vírus, que já matou 34.031 mil pessoas na Colômbia.