Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Curiosidades

Com 444 árvores de Natal dentro de casa, casal alemão bate recorde

As decorações natalinas incluem 10 mil bolinhas e 300 fios de luz; veja o vídeo!

Isabela Barreiros Publicado em 15/12/2021, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Decoração de Natal do casão alemão - Divulgação/Vídeo/g1
Decoração de Natal do casão alemão - Divulgação/Vídeo/g1

Um número gigantesco de árvores de Natal foi montado dentro da residência de um casal alemão apaixonado pela data. Eles quebraram um recorde mundial ao colocarem 444 árvores de natal dentro da própria casa, em Rinteln, no norte da Alemanha.

Thomas e Susanne Jeromin tiveram o feito conferido pelo juiz de registros do Instituto de recordes mundiais da Alemanha, Olaf Kuchenbekcer, que foi até a casa para verificar o número pessoalmente.

Querida família Jeromin, o Instituto Alemão de Recorde Mundial confirma o novo recorde mundial de 444 árvores de Natal decoradas. E aqui está o seu certificado. Parabéns!", declarou Kuchenbekcer ao entregar o prêmio ao casal.

Os dois são apaixonados pelo Natal e se esforçam há pelo menos uma década para quebrar recordes natalinos, acrescentando ainda mais magia à decoração de sua casa. Nesse ano, eles usaram mais de 10 mil bolinhas e 300 fios de luz, como noticiou o portal g1.

No ano passado, eles também foram detentores do recorde, com 420 árvores dentro de casa, mas o casal já era famoso na cidade, e recebiam visitas na residência antes da pandemia de covid-19, que é conhecida como "o país das maravilhas de inverno".

Veja o vídeo da casa: