Notícias » Cultura

Com a Princesa Diana, Netflix anuncia data de retorno de The Crown; veja!

A série continuará contando a história do reinado de Elizabeth II, com foco nos anos 1980; assista teaser

Vanessa Centamori Publicado em 20/08/2020, às 13h34

Olivia Colman como a Rainha Elizabeth II  em The Crown
Olivia Colman como a Rainha Elizabeth II em The Crown - Divulgação/Netflix

No próximo dia 15 de novembro, a 4ª temporada de The Crown estará no streaming da Netflix, segundo anúncio da plataforma. De acordo com o UOL, de fundo histórico, a narrativa continuará abordando o reinado de Elizabeth II (representada por Olivia Colman).

O elenco continua a incluir Colman e também Helena Bonham Carter (Princesa Margaret). A novidade é que Emma Corrin será a jovem Princesa Diana; e Gillian Anderson, de Sex Education, representará a Primeira-Ministra Margaret Thatcher.

Nas próximas duas temporadas, devemos esperar também mais alterações no elenco.  Por exemplo, recentemente, foi anunciado que Elizabeth Debicki, de Tenet, substituirá Emma Corrin como Diana nas temporadas 5 e 6.

Por sorte, a produção de The Crown finalizou as filmagens da quarta leva de episódios antes do agravamento da pandemia do novo coronavírus. Ainda assim, o elenco deve ter uma pausa longa por conta da crise de saúde global. Por isso, podemos esperar uma quinta temporada só para 2022.

O teaser liberado do mais último lançamento mostra as primeiras imagens de Emma Corrin como a princesa Diana. Gillian Anderson aparece ainda como a primeira-ministra Margaret Thatcher. Veja: