Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Kate Middleton

Com câncer, Kate Middleton não tem pressa em voltar aos deveres reais

Diagnosticada com câncer no começo do ano, Kate Middleton foca em recuperação e não tem pressa em voltar ao trabalho, explica revista

por Thiago Lincolins

tlincolins_colab@caras.com.br

Publicado em 30/05/2024, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A princesa Kate Middleton - Getty Images
A princesa Kate Middleton - Getty Images

Diagnosticada com câncer no começo do ano, Kate Middleton, esposa do príncipe William, não tem pressa em voltar aos deveres reais, explica a revista Vanity Fair, que recebeu informações de fontes próximas à princesa.

Nos últimos dias, surgiram relatos de que a nobre havia sido vista com a família publicamente, assim aumentando os rumores sobre quando Kate vai voltar ao trabalho.

Recentemente, fontes informaram ao The Daily Beast que a princesa pode não retornar ao dever real até o final do ano, contudo, a Vanity Fair foi informada que a atualização é imprecisa. 

De acordo com a fonte, Kate não tem pressa em voltar ao trabalho e foca no seu tratamento contra o câncer. 

Não há cronograma e certamente não há pressa. Será quando Catherine se sentir pronta e receber luz verde de sua equipe médica. Mas ela voltará 100% ao trabalho, disso não há dúvida", explicou a fonte.

Tratamento

Fontes também disseram ao veículo internacional que Middletonse sente muito melhor. "Foi um grande alívio que ela estivesse tolerando a medicação e realmente estivesse muito melhor", afirmou um amigo da família. "É claro que foi um momento muito desafiador e preocupante. Todos se uniram em torno dela: William, seus pais, sua irmã e seu irmão". 

Kate se afastou dos holofotes no último Natal. Após uma onda de teorias conspiratórias e rumores, ela decidiu gravar um vídeo no qual revela que foi diagnosticada com câncer e passa por quimioterapia, sem maiores detalhes. Fontes internas alegaram que a intenção era que o público soubesse que ela está bem.