Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Austrália

Com cartões e dinheiro: australiano encontra carteira perdida há 26 anos

Paul Davis havia perdido sua carteira em uma praia durante a virada do ano de 1994; a surpresa veio apenas décadas mais tarde

Giovanna Gomes Publicado em 21/11/2020, às 07h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carteira encontrada - Divulgação/Twitter
Carteira encontrada - Divulgação/Twitter

Um curioso incidente ocorreu recentemente na Austrália com um homem chamado Paul Davis. Ele teria encontrado uma carteira que estava perdida havia 26 anos, desde a virada do ano de 1994. O caso viralizou no Twitter depois que um segundo homem postou uma foto do objeto resgatado.

O mais impressionante foi que não apenas a carteira foi encontrada, mas também tudo o que havia dentro dela à época em que desapareceu. Para a surpresa do dono, isso inclui documentos, 5 dólares australianos, além de cartões de crédito.

Segundo o site britânico The Sun, os ítens foram devolvidos pelo mar e encontrados por um homem que passava pela praia. Ele postou uma foto da carteira e dos documentos no Facebook, no intuito de que o proprietário aparecesse para recuperá-la. A esposa do primo de Davis reconheceu os ítens e avisou o parente sobre a descoberta.

Dessa forma, o dono da carteira entrou em contato com o homem que a havia encontrado e a resgatou. Após o episódio, ele declarou que planeja emoldurá-la e pendurá-la na parede de seu bar como símbolo de sorte.