Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Com chifres e sem orelhas: Brasileiro tatuado chama atenção nas redes

Mesmo que alguns se assustem com sua estética, Pedro Kenso diz que quase todas as pessoas “ficam super maravilhadas”

Pedro Paulo Furlan, sob supervisão de Pamela Malva Publicado em 05/02/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Kenso, de Brasília, planeja estar completamente coberto de tatuagens - Divulgação / TikTok (@mansaotattoo)
Pedro Kenso, de Brasília, planeja estar completamente coberto de tatuagens - Divulgação / TikTok (@mansaotattoo)

Com mais de 200 mil seguidores no TikTok, Pedro Kenso, de 28 anos, é um destaque pelas suas tatuagens, que cobrem seu rosto e corpo. Tendo se tornado uma sensação nas redes sociais, ele ainda achama atenção por suas outras modificações corporais, como a implantação de chifres, segundo narrado pelo UOL.

O brasiliense, que tem dois filhos, começou sua jornada com a remoção de um mamilo lá em 2017 e não parou até hoje. Com silicone aplicado em sua testa para o ajuste mais fácil de seus chifres, além de outros implantes de chifres ao lado da cabeça, Kenso compartilha sua história e suas novas modificações em seus perfis nas redes sociais.

Gastando milhares de reais em seus implantes e tatuagens, Pedro Kenso falou recentemente com o tabloide britânico Mirror e explicou que algumas pessoas têm reações negativas à sua aparência, mas, geralmente, todo mundo é bastante educado.

Quando saio, as pessoas me julgam e criticam. Alguns me chamam de demônio e outros ficam com medo. Mas sou uma pessoa muito tranquila. Tenho fé em Deus. Quando vou ao supermercado as pessoas ficam super maravilhadas e são educadas”, comentou.

Mesmo que muitos o chamem de “demônio” ou falem que sua estética é diabólica, Kenso não planeja parar com as modificações corporais tão cedo. Agora que já cortou suas orelhas e bifurcou a língua, seu próximo passo é cobrir o corpo com as tatuagens.