Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Com Diana, nova temporada de The Crown chega a Netflix no próximo domingo,15

Saiba o que esperar da quarta temporada do seriado, com a princesa Diana e a ex-primeira-ministra Margaret Thatcher

Penélope Coelho Publicado em 10/11/2020, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Representação de Diana no seriado - Divulgação / Netflix
Representação de Diana no seriado - Divulgação / Netflix

Depois de quase um ano de espera, a nova temporada da série que aborda a vida da família real britânica, The Crown, está prestes a estrear para a alegria dos espectadores. A quarta temporada será liberada na plataforma de streaming Netflix, no próximo domingo, 15.

Acredita-se que a fase que será abordada na nova etapa do seriado é a mais aguardada para quem acompanha The Crown, já que pela primeira vez a importante figura de DianaSpencer irá aparecer. Além de Diana, outra personagem nova é à ex-primeira-ministra Margaret Thatcher, a série deve mostrar como foi a relação da política com Elizabeth II, nos anos em que Thatcher comandou a Inglaterra.

Olivia Colman no papel de Rainha Elizabeth II em The Crown / Crédito: Divulgação / Netflix 

A crítica internacional já teve acesso à nova fase do seriado e declarou elogios que não haviam sido vistos em temporadas anteriores, em destaque para a performance da atriz Emma Corrin, como a princesa de Gales. Além disso, adjetivos como “cativante” e “linda” foram usados para definir a nova etapa da produção.

Recentemente, o criador do seriado Peter Morgan, afirmou que a luta de Diana contra a bulimia também será retratada e servirá como um alerta para os telespectadores do seriado. Então, não se esqueça de reservar na agenda o dia 15/11 para maratonar a quarta temporada de The Crown na Netflix.

Confira o trailer.