Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Com objetivo de se tornarem o Homem-Aranha, garotos são picados propositalmente por viúva negra

Devido ao veneno potente dessa espécie, os irmãos bolivianos tiveram que ser hospitalizados

Penélope Coelho Publicado em 29/05/2020, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de uma aranha viúva negra - Divulgação
Imagem de uma aranha viúva negra - Divulgação

Para se tornarem super-heróis, três crianças bolivianas tomaram uma atitude perigosa, que poderia ter tido um trágico fim. Os irmãos de 8, 10 e 12 anos — fizeram com que a perigosa espécie de aranha conhecida como viúva negra, picasse os três.

Os meninos acharam que após serem mordidos pela viúva negra iriam se tornar o homem aranha, assim como nos filmes e quadrinhos da Marvel. Acontece que as únicas consequências foram longas internações.

Enquanto brincavam na rua, os garotos avistaram a aranha a começaram a cutucar o bicho com uma madeira, até que fossem picados. Por sorte, a mãe dos meninos logo percebeu o que havia acontecido e eles foram levados para um hospital da região, na província de Chayanta.

Logo após serem atingidos, os meninos demonstraram sintomas como febre alta, suor em excesso, tremores e dores musculares. Os irmãos ficaram internados entre os dias 14 e 20 de março. Segundo um porta-voz do ministério da saúde da Bolívia, o trio só conseguiu um antídoto contra o veneno, após serem transferidos para um hospital na cidade de La Paz.