Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Com volta de Faustão para Band, internautas pedem retorno de 'Perdidos na Noite'

Programa apresentado por Fausto Silva em 1984 era marcado pelo improviso

Redação Publicado em 01/05/2021, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas do programa 'Perdidos na Noite' - Divulgação/Youtube
Cenas do programa 'Perdidos na Noite' - Divulgação/Youtube

Na última sexta-feira, 30, internautas foram surpreendidos com a notícia de que o apresentador Fausto Silva voltaria a Band, 33 anos depois de ter deixado a companhia.

‘Em relação às notícias publicadas hoje que anunciam o retorno de Fausto Silva à Band em janeiro, a emissora informa que, uma vez confirmado, trata-se de um sonho antigo do Grupo Bandeirantes, que sempre admirou seu caráter ético, seu talento e seu jeito de inovar e fabricar sucesso’, disse a emissora em comunicado.

Após a novidade, muitos vibraram com a possibilidade do nosso querido Faustão fazer a volta triunfal com o programa ‘Perdidos na Noite’. Estreado pela TV Gazeta, o programa de 1984 foi transferido para a Rede Bandeirantes, em 1986.

Marcado pelo humor que divida opiniões, Fausto apresentava o programa com palavras polêmicas num cenário caótico, com cabos jogados pelo chão, a câmera sendo mostrada para o público e os improvisos frequentes. Foi até assim que Faustão eternizou a frase “Espelho, espelho meu, existe algum programa pior do que o meu?”.

Pensando nisso, usuários do Twitter não deixaram de relembrar os momentos marcantes do antigo programa, além de pedir a volta da programação.

Confira abaixo.