Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Coronavírus

Comediante americano se arrepende de não ter se vacinado e morre de covid-19

‘Não consigo respirar novamente. Eu realmente me arrependo de não ter tomado a vacina’, escreveu Christian Cabrera ao irmão

Redação Publicado em 29/01/2022, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O comediante americano Christian Cabrera internado - Divulgação/Instagram/@chinesebestfriend
O comediante americano Christian Cabrera internado - Divulgação/Instagram/@chinesebestfriend

O humorista americano Christian Cabrera morreu de complicações da covid-19 poucos dias depois de se lamentar por não ter se imunizado contra a doença. A notícia foi confirmada pelo irmão, Jino, na conta do Instagram do comediante.

O diagnóstico positivo para o novo coronavírus veio logo após o Natal. Cabrera foi internado no começo de janeiro quando sentiu falta de ar e teve pneumonia em seus pulmões em decorrência do vírus, com um estado de saúde cada vez pior.

Jino Cabrera, irmão do comediante, contou em entrevista ao canal KTLA que ele não recebeu a vacina contra a covid-19 por ser cético em relação ao imunizante e garantir que “nunca” ficaria doente.

No entanto, dias antes de morrer, enquanto estava hospitalizado, Christian enviou seguintes mensagens ao irmão, em que mostra arrependimento de não ter se imunizado contra a doença:

"Não consigo respirar novamente. Eu realmente me arrependo de não ter tomado a vacina. Se eu pudesse fazer tudo de novo, faria em um piscar de olhos para salvar minha vida."

A morte foi confirmada na última quarta-feira, 26, pelo irmão de Christian, que faleceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, aos 40 anos. Ele deixa uma esposa e um filho de três anos.