Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Comediante Paulo Gustavo é intubado em decorrência de Covid-19

Em comunicados, familiares confirmaram o uso de respiração mecânica e pediram orações para a recuperação do ator

Wallacy Ferrari, sob supervisão de Pamela Malva Publicado em 22/03/2021, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Gustavo durante o especial de 2020 "220 Volts" - Divulgação / TV Globo
Paulo Gustavo durante o especial de 2020 "220 Volts" - Divulgação / TV Globo

Internado desde o dia 13 deste mês, o ator e humorista Paulo Gustavo, 42, passou a receber respiração mecânica no último domingo, 21, em decorrência do novo coronavírus. A intubação ocorreu em um hospital do Rio de Janeiro e foi confirmada pela assessoria do artista, como informou a CNN.

Conhecido pela personagem Dona Hermínia da franquia “Minha Mãe é Uma Peça”, o ator não teve seu estado de saúde divulgado, mas o comunicado agradeceu aos fãs em nome da família, pedindo para que "continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação".

Por via de seu perfil pessoal no Instagram, o marido do ator, Thales Bretas, confirmou a intubação e justificou que foi uma medida para que "a cura consiga se estabelecer nos seus pulmões sem cansá-lo tanto com a falta de ar que o incomodava".

“Peço por favor que tomem muito cuidado, redobrem as medidas de segurança, porque essa infecção é uma loteria e mais pessoas não merecem sofrer. Peço que continuem as correntes de oração e energia, que com certeza estamos recebendo! Tenho muita fé e sei que já já ele estará alegrando a minha vida e a de muita gente por aí novamente”, acrescentou o companheiro do ator.