Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / "Eu, Christiane F., 13 Anos, Drogada e Prostituída"

Como participar de sessão exclusiva da reestreia de "Eu, Christiane F., 13 Anos, Drogada e Prostituída"

"Eu, Christiane F., 13 Anos, Drogada e Prostituída", voltará aos cinemas 40 anos depois; uma sessão exclusiva será realizada em São Paulo

Redação Publicado em 20/07/2022, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme "Eu, Christiane F., 13 Anos, Drogada e Prostituída" - Divulgação/A2 Filmes
Cena do filme "Eu, Christiane F., 13 Anos, Drogada e Prostituída" - Divulgação/A2 Filmes

40 anos depois, o filme "Eu, Christiane F., 13 Anos, Drogada e Prostituída" voltará aos cinemas. Remasterizado para as telonas, o polêmico longa poderá ser assistido no dia 28 de julho, no entanto, você poderá concorrer a chance de participar de uma pré-estreia exclusiva em São Paulo. 

A iniciativa é promovida pela A2 Filmes em parceria com os sites: CineBuzz, Rolling Stone Brasil e Hollywood Forever TV. A sessão especial acontecerá em 27 de julho no Petra Belas Artes, localizado em São Paulo, apenas para convidados. 

Para concorrer a chance de participar da pré-estreia com um acompanhante, você deve responder a seguinte questão: "O que você faria para ir em um show do David Bowie na fase Berlim?". As melhores respostas garantem uma vaga na sessão especial. Para concorrer, clique aqui.

Reprodução/Youtube/Unseen Trailers

O filme 

O filme conta a intensa história de Christiane F. Baseado numa obra de mesmo nome, o longa relembra a história real de uma adolescente de 13 anos que passou a frequentar os clubes de Berlim e conheceu as drogas. O filme, que logo se tornou polêmico, conta com a participação do astro do David Bowie. 

Baseado na história real de Christiane Felscherinow, o longa retrata a história da garota que precisou se prostituir para bancar seu vício em heroína. O roteiro do filme é baseado no livro "Wir Kinder vom Bahnhof Zoo"  de 1978, escrito pela própria Christiane com os jornalistas Kai Herrmann e Horst Rieck.