Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Completamente nu, britânico é detido após perseguição policial pelas ruas de Londres

Em vídeo, Ross Springham corre de autoridades peladão e atravessa centros comerciais

Wallacy Ferrari Publicado em 24/02/2021, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem nu é perseguido por três policiais em ruas de Londres - Divulgação / Twitter / The Sun
Homem nu é perseguido por três policiais em ruas de Londres - Divulgação / Twitter / The Sun

Quem trafegava no bairro de Notting Hill, na região oeste de Londres, durante a manhã do último domingo, 21, presenciou uma cena bizarra protagonizada por Ross Springham, um rapaz de 29 anos que corria pelado pelas ruas.

De acordo com o UOL, o portal britânico Metro noticiou que o rapaz circulava em alta velocidade pela calçada durante as 8h00 em frente aos centros comerciais, passando a ser perseguido intensamente por três autoridades.

Pedro Simão Lula, 39, trabalha como entregador e estava com o celular em mãos quando viu o peladão sendo perseguido, aproveitando para filmar a cena bizarra. “Eu estava fazendo uma entrega na minha bicicleta quando olhei para cima e um homem nu passou correndo”, disse ao Metro.

Quando finalmente foi alcançado, o homem apresentou resistência, tendo de ser preso e avaliado por paramédicos antes de ser conduzido a uma delegacia no centro do bairro. O jovem se declarou culpado, mas não declarou o motivo de estar nu.