Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Curiosidades

Condenado por crimes de drogas pede para voltar à prisão por não aguentar conviver com esposa

"Não aguento mais, a prisão está melhor", disse o albanês que cumpria pena em casa

Isabela Barreiros Publicado em 01/11/2021, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de uma prisão - Getty Images
Imagem ilustrativa de uma prisão - Getty Images

Um homem condenado por crimes relacionados a drogas intrigou policiais italianos na última semana. Isso porque ele, voluntariamente, pediu para voltar à cadeia, enquanto cumpria prisão domiciliar.

O albanês de 30 anos pediu às autoridades para voltar para atrás das grades por não suportar a convivência com a esposa na casa em que viviam. Ele se apresentou ao quartel da polícia em Guidonia Montecelio, próximo a Roma, na Itália. 

De acordo com os policiais que ouviram as queixas do homem, eles pensavam que o condenado estava brincando quando explicou os motivos para querer voltar para a prisão

"Não aguento mais, a prisão está melhor", disse ele ao capitão Francesco Giacomo Ferrante.

"Ouça, a minha vida doméstica tornou-se um inferno, não posso continuar a fazer isso, quero ir para a cadeia”, acrescentou. 

Em um comunicado dos oficiais, citado pela agência de notícias AFP, o albanês afirmou que "não foi capaz de continuar a lidar com a coabitação forçada com a esposa", o que fez com que ele tomasse uma atitude por si próprio. 

"Exasperado com a situação, ele preferiu fugir, apresentando-se espontaneamente na polícia para pedir o cumprimento da pena atrás das grades", completou a nota da polícia. 

De acordo com o jornal Il Messaggero, o homem conseguiu realizar o que queria: ele foi transferido para a prisão por violar a prisão domiciliar e deverá cumprir os anos restantes relacionados à condenação por crimes de drogas atrás das grades.