Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Confira as primeiras fotos oficiais da quarta temporada de The Crown

Com Diana e Margaret Thatcher, a nova temporada do seriado estreia em 15 de novembro. Veja as imagens!

Penélope Coelho Publicado em 29/09/2020, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de Diana e Charles em The Crown - Divulgação/ Twitter/ Netflix
Imagem de Diana e Charles em The Crown - Divulgação/ Twitter/ Netflix

Nesta terça-feira, 29, através da conta oficial do seriado The Crown no Twitter, as primeiras imagens oficiais da nova temporada da série foram divulgadas. Em sua quarta temporada, o seriado que aborda o reinado de Elizabeth II promete surpreender com personalidades importantes nessa história.

Com estreia marcada para 15 de novembro deste ano na plataforma de streaming Netflix, a nova fase de The Crown trará agora a atriz Emma Corrin interpretando a princesa Diana e Gillian Anderson no papel de Margaret Thatcher. Anteriormente, as novas personagens haviam aparecido somente de maneira breve no teaser de divulgação da quarta temporada, causando certo mistério. Confira o teaser.

Agora, nas imagens oficiais, é possível notar a semelhança das atrizes e das personalidades representadas por elas. A quarta temporada do seriado será a última com o elenco atual, que conta com Olivia Colman como a rainha e Helena BonhamCarter como princesa Margaret, depois disso, o tempo deve avançar na série e os personagens ficarão mais velhos.

Confira as novas imagens oficiais.

 Diana ( Emma Corrine) e  Charles (Josh O'Connor) no seriado The Crown / Crédito: Divulgação/ Twitter/ Netflix

Margaret Thatcher interpretada por Gillian Anderson/ Crédito: Divulgação/ Twitter/ Netflix

Tobias Menzies como Príncipe Philip e Olivia Colman como Rainha Elizabeth II, na nova temporada do seriado / Crédito: Divulgação/ Twitter/ Netflix

Helena Bonham Carter como Princesa Margaret em imagem de divulgação do seriado / Crédito: Divulgação/ Twitter/ Netflix