Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Confira as impressões de quem assistiu Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil, da Netflix

Lançada pela plataforma de streaming, produção investiga a morte de Elisa Lam em um hotel para lá de macabro

Redação Publicado em 20/02/2021, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da série documental - Divulgação/Netflix
Imagem promocional da série documental - Divulgação/Netflix

No último dia 10, estreou na Netflix a produção “Cena do Crime — Mistério e Morte no Hotel Cecil”, que investiga o insano caso que compreende a morte de Elisa Lam, uma jovem canadense que acabou sendo eternizada na história de Los Angeles.  

Tudo começou no ano de 2013. Quando tinha apenas 23 anos, Lam conseguiu hospedagem no Hotel Cecil, famoso como "Hotel da Morte". E foi durante essa estadia que Elisa caiu em desgraça. Desaparecida durante dias, o único rastro que as autoridades tinham era um bizarro vídeo da menina num elevador, onde se mostra desesperada em alguns momentos. 

Com a divulgação da gravação para internautas, os políciais tinham como objetivo encontrar pistas que poderiam solucionar o caso de Elisa. Contudo, se depararam com inúmeras teorias conspiratórias e um mar de episódios traumáticos.

Com entrevistas com funcionários do hotel, antigos hóspedes, além de pessoas envolvidas na investigação do caso, a produção explora detalhes da história do Hotel, localizado no centro de Los Angeles, que é famoso por ser o palco de diversos crimes, além de esconderijo de serial killers como Richard Ramirez e Jack Unterweger

Pensando nisso, o site Aventuras na História decidiu separar opiniões de internautas sobre a produção que acabou intrigando muitos assinantes da plataforma de streaming.

Confira abaixo!