Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Reino Unido

Confundida com pessoa pendurada, estátua do Homem de Ferro vira caso de polícia no Reino Unido

Após mal-entendido, o dono do item foi acordado por um grupo de policiais e médicos em seu apartamento

Redação Publicado em 27/10/2021, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A armadura foi alvo de polêmica - Divulgação / Manchester Evening News
A armadura foi alvo de polêmica - Divulgação / Manchester Evening News

Um grande mal-entendido levou uma estátua do herói da Marvel Homem de Ferro a se tornar caso de polícia no Reino Unido nos últimos dias.

Tudo começou quando um morador do famoso complexo de edifícios de Manchester, Deansgate Square, colocou uma representação do personagem em tamanho real em seu apartamento.

Imediatamente, a armadura vermelha e amarela, que custou 14 mil libras (cerca de 107 mil reais), chamou a atenção dos vizinhos, que pensaram terem visto uma pessoa pendurada na janela e ligaram para a polícia.

Não demorou muito para que médicos e policiais chegassem ao local assustando o dono do imóvel, que dormia no momento da operação.

No entanto, segundo informações da revista Rolling Sone, os profissionais logo entenderam que o que teria preocupado os vizinhos era, na verdade, uma enorme estátua do Homem de Ferro.

No fim, eles tiraram fotos com a armadura e sugeriram ao dono que a movesse de lugar, a fim de que evitasse novas confusões, apesar de reconhecerem que se tratava de um objeto muito pesado.