Notícias » Indonésia

Confusão entre quatro paredes: gêmeos se casam com irmãs idênticas

Vivendo na Indonésia, os casais ainda revelaram que estão morando na mesma casa: "às vezes, nós nos confundimos"

Pamela Malva Publicado em 10/03/2021, às 12h30

Imagem dos quatro irmãos durante entrevista na televisão
Imagem dos quatro irmãos durante entrevista na televisão - Divulgação/Trans TV

No dia 27 de fevereiro, a Indonésia foi surpreendida por um curioso casamento que acabou ganhando uma grande repercussão na mídia local. Trata-se do matrimônio entre dois irmãos gêmeos e suas esposas, que também são gêmeas entre si, segundo o UOL.

Acontece que, enquanto ainda estavam na escola, os jovens Ellwanda e Ellwindi Julianop Hidayat conheceram as irmãs Rani e Rina Nurhaeni. Em um primeiro momento, então, Ellwanda e Rani se envolveram em um relacionamento — mas foi quase impossível não apresentar os outros dois irmãos, que rapidamente se apaixonaram.

Segundo o pai dos garotos, Nopi Hidayat, a união entre os quatro foi bastante confusa no começo, já que quando viu a namorada de Ellwindi pela primeira vez, ele imaginou que os dois filhos estavam se relacionando com a mesma mulher.

Uma vez solucionadas todas as dúvidas, os casais de gêmeos assinaram o sagrado matrimônio no mesmo dia. E como se as datas de nascimento e de casamento idênticas já não fossem o suficiente, os casais de gêmeos decidiram morar na mesma casa.

Em entrevista ao canal local Trans TV, Ellwindi narrou que todos se confundem “de vez em quando”. Ainda assim, segundo os casais, a convivência continua tranquila, apesar das confusões esporádicas, e todos estão bastante confortáveis com a bizarra situação.