Notícias » Entretenimento

Conheça ‘Paranormal’, a primeira produção egípcia original Netflix

O seriado que estreia amanhã, 5, estreita a relação entre o serviço de streaming e o Oriente Médio. Confira o trailer!

Penélope Coelho Publicado em 04/11/2020, às 15h00

Cena do trailer do seriado Paranormal
Cena do trailer do seriado Paranormal - Divulgação / Netflix

Na próxima quinta-feira, 5, a série egípcia Paranormal, irá estrear na famosa plataforma Netflix, o seriado será a primeira produção do Egito realizada originalmente pelo serviço de streaming e servirá como um grande passo para a relação entre a produtora e o Oriente Médio.

Paranormal é baseada nos livros do romancista Ahmed Khaled Tawfik, em árabe seus romances já venderam mais de 15 milhões de cópias. A história da série em questão se baseia na trajetória de um médico cético. Refaat Ismail, vê suas convicções mudarem rapidamente depois de investigar casos paranormais, mesmo sem que ele quisesse.

De acordo com a Netflix, os projetos com o Oriente Médio devem crescer cada vez mais: "Nosso plano é investir em criadores árabes, na produção árabe, em conteúdo árabe. Anunciamos quatro projetos, mais Paranormal", afirma Ahmed Sharkawi, diretor de séries originais árabes e africanas da plataforma.

Para 2021, os planos da gigante do streaming envolvem novas produções em diversos segmentos, além disso, a Netflix deve lançar mais projetos originais em cada trimestre do ano que vem, em comparação ao ano de 2020.

Confira o trailer de Paranormal.