Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Reino Animal

Conhecido como ‘Kanye West’, jacaré 'viciado em sexo' é colocado em isolamento

Animal foi dominado por 12 homens para ir ao ‘castigo’

Isabela Barreiros Publicado em 28/10/2021, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Funcionários do zoológico contendo o jacaré - Divulgação/Youtube/Australian Reptile Park
Funcionários do zoológico contendo o jacaré - Divulgação/Youtube/Australian Reptile Park

Um zoológico na Austrália teve que colocar um de seus jacarés em isolamento após o animal apresentar um comportamento “viciado em sexo”. Apelidado de “Kanye West”, famoso rapper americano, o animal deu o que falar nas redes sociais.

Isso porque o time de especialistas que cuidam da instituição publicou um vídeo em seu canal no Youtube em que mostrava o que foi preciso para levar o jacaré para o castigo, onde deverá ficar por alguns meses “para se acalmar”.

Foram necessários 12 funcionários do Parque de Répteis da Austrália para dominar o animal, que pesa mais de 350 kg e tem 4 metros de comprimento, segundo as informações do tabloide britânico Daily Mail.

O gigante foi retirado da lagoa onde vivia com mais 54 “irmãos” para ser levado até uma jaula, mas apenas depois de muitas dificuldades. Eles tentaram, primeiro, laçar a parte de cima da boca do animal e arrastá-lo para fora da água, o que deu errado.

Depois disso, o que fez com que o jacaré fosse finalmente contido foi se sentar nas costas dele e fechar a boca do animal à força com um material muito parecido com fita isolante. 

Segundo os cuidadores, o comportamento agressivo de ‘Kanye’ foi causado pela mudança do clima, visto que, o acasalamento da espécie está relacionado à temperatura. De acordo com o diretor do zoológico, Tim Faulkner, ele estava indo “longe demais”.

"Kanye saiu muito explosivo da hibernação, se tornando um perigo para ele mesmo, para outros jacarés e para a equipe. Ele é jovem, cheio de testosterona e está causando estragos”, disse Faulkner ao canal local ABC 12.

Assista ao vídeo: