Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Conhecido como 'Molequinho', homem com aparência de criança é morto no Pará

O caso ganhou repercussão em razão da aparência do jovem

Redação Publicado em 05/05/2022, às 11h18 - Atualizado às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jovem José Roberto Gomes Alves - Divulgação / G1
O jovem José Roberto Gomes Alves - Divulgação / G1

Um jovem de 20 anos de idade foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira, 4, na Feira da Ceas, em Castanhal, estado do Pará. Conforme informou a Polícia Civil, o crime foi cometido por duas pessoas, ainda não identificadas.

Apesar da idade, a vítima, José Roberto Gomes Alves, tinha a aparência de uma criança, uma vez que possuía um problema de crescimento. Por esse motivo, o rapaz era conhecido na região como Molequinho.

Foto nas redes sociais

Segundo informações do portal de notícias G1, a polícia confirmou que a foto de um jovem de bermuda azul, que passou a circular nas redes sociais após o crime, é de fato de José Roberto. O caso ganhou repercussão em razão da aparência do homem.

A corporação, no entanto, não deixou claro qual transtorno de crescimento que a vítima possuía. A fonte, por sua vez, não conseguiu contato com a família do jovem.