Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Conhecidos lamentam óbito do 'hipster da federal': 'Você foi gigante'

Lucas Valença faleceu nesta quinta-feira, 3, após invadir uma residência, em Goiás

Redação Publicado em 03/03/2022, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto de Lucas Valença - Divulgação/Instagram/valenca26
Foto de Lucas Valença - Divulgação/Instagram/valenca26

Lucas Valença, que ficou conhecido como 'hipster da federal', faleceu nesta quinta-feira, 3, após invadir uma residência em Buritinópolis, em Goiás. 

Através das redes sociais de Lucas, amigos e pessoas próximas lamentaram o seu óbito. 'Descanse em paz, amigo... Deus te abençoe', escreveu um colega em uma das fotos publicadas por Valença no Instagram. 

'Descanse em paz', escreveu outra pessoa. Já outros comentários contam com a legenda 'você foi gigante'. 

O caso 

Um boletim de ocorrência feito pela polícia e acessado pela TV Anhanguera, afiliada da TV Globo, indica que o homem de 35 anos estava em surto psicótico desde ontem, 2, quando invadiu uma residência aos gritos durante a madrugada. 

Diante do susto, o dono da residência acabou atirando em Lucas, que não resistiu. Após o episódio, o responsável pelos disparos fora detido: apesar de ter agido em legítima defesa, ele não tinha autorização para portar a arma usada no disparo.