Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Vaticano

Conta oficial de Papa Francisco, no Instagram, curte novamente foto sensual de modelo

"Sou o par de seios favorito do papa", escreveu a modelo Margot Foxx em sua conta no Twitter

Giovanna Gomes Publicado em 28/12/2020, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Papa Francisco - Wikimedia Commons
Papa Francisco - Wikimedia Commons

A conta em inglês do papa Francisco no Instagram foi flagrada novamente por curtir uma foto sensual nas redes sociais. De acordo com prints que circulam no Twitter e uma matéria do The Sun, que foi repercutida pelo UOL, o perfil curtiu uma postagem da modeloMargot Foxx.

Ela retuitou um print que mostrava a suposta curtida do papa em uma de suas fotos no Instagram. "Ei, essa sou eu!", disse. A mulher ainda escreveu em sua biografia na rede social: "Sou o par de seios favorito do papa".

Em novembro, a conta do líder religioso já havia curtido outra imagem sensual, na ocasião uma foto da modelo brasileira Natalia Gabirotto. Na época, fontes ligadas à assessoria de imprensa do Vaticano confirmaram que as várias contas do papa são gerenciadas por terceiros. "Pelo menos eu vou para o céu", disse Natalia em seu Twitter em resposta à curtida.

Em razão da enorme polêmica gerada, as autoridades católicas estão fazendo uma investigação interna para determinar a origem da curtida.