Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Índia

Convidado de casamento é morto por noivo com arma que deu de presente

Disparo ocorreu durante cerimônia realizada em Uttar Pradesh, na Índia, e foi registrado em vídeo

Redação Publicado em 25/06/2022, às 08h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Disparo atingiu convidado do casamento na Índia - Divulgação/Twitter/@BhokaalRahul
Disparo atingiu convidado do casamento na Índia - Divulgação/Twitter/@BhokaalRahul

Um noivo atirou e matou acidentalmente um convidado do próprio casamento, que era seu amigo, durante a tradicional procissão realizada até o local da cerimônia, em Uttar Pradesh, na Índia. O disparo foi feito com uma arma dada de presente pela própria vítima fatal do disparo.

Babu Lal Yadav, 35, assistia ao desfile junto à multidão de convidados quando foi atingido pelo tiro dado pelo noivo, que tentou primeiramente dar um tiro para cima, sem sucesso, e então abaixou a arma, que acabou disparando contra o amigo, disposto na direção do cano.

O momento da procissão e até o instante em que a vítima cai ao chão após ser atingida foram registrados em vídeo pelos presentes e viralizaram nas redes sociais, chegando a centenas de compartilhamentos.

Consequências do caso

De acordo com o canal local NDTV, repercutido pelo UOL, Babu Lal Yadav era um soldado no exército indiano. Assim que foi atingido pelo disparo, foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos graves.

Quanto ao autor do tiro, o noivo, foi identificado como Manish Madheshia e detido pela polícia local, tendo a arma apreendida para perícia.