Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Taynara Gonçalves tinha 21 anos e teve depoimentos desencontrados sobre a causa de sua morte durante reunião de amigos em Uberlândia.

Taynara Gonçalves tinha 21 anos e teve depoimentos incompatíveis sobre a causa de sua morte durante reunião de amigos em Uberlândia.

Wallacy Ferrari, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 16/06/2021, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem poética de lancha no mar - Imagem de Pexels por Pixabay
Imagem poética de lancha no mar - Imagem de Pexels por Pixabay

O Corpo de Bombeiros de Uberlândia (MG) localizou o corpo da jovem Taynara Gonçalves, 21, que estava desaparecida desde o último sábado, 12, após ter caído de uma lancha onde passeava com outros amigos. De acordo com o portal UOL, ela foi encontrada sem vida em uma represa.

Após o desaparecimento, parentes da garota mobilizaram uma campanha para encontrar respostas sobre o caso, solicitando depoimentos de testemunhas na embarcação para entender como a queda ocorreu — porém, as autoridades apontam que falas “desencontradas” dos envolvidos dificultaram as buscas.

Apesar do achado, a polícia pode iniciar inquérito para apurar a inconsistência dos depoimentos: "A princípio, as informações apontam que a vítima tropeçou e caiu na água, entretanto, a PCMG não descarta nenhuma linha de investigação. [..] Outras testemunhas serão ouvidas nos próximos dias. A investigação segue em andamento na 3ª Delegacia de Polícia Civil de Uberlândia para a elucidação do caso", afirmou o comunicado.

A queda ocorreu na represa de Miranda, localizada a cerca de 30 quilômetros da região urbana do município mineiro, e é conhecida por festas e passeios recreativos voltados ao publico jovem no entorno da passagem.