Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Música

Corpo de MC Kevin é sepultado após velório com aglomeração em escola de samba em SP

O cantor foi velado na quadra da Unidos de Vila Maria e teve o cortejo até o cemitério acompanhado por dezenas de motos.

Wallacy Ferrari, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 18/05/2021, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs se juntam em enterro de MC Kevin - Divulgação / TV Globo
Fãs se juntam em enterro de MC Kevin - Divulgação / TV Globo

O cantor MC Kevin teve sua cerimônia funerária encerrada na manhã desta terça-feira, 18; após deixar a quadra da escola de samba Unidos da Vila Maria, localizada na zona norte de São Paulo, seu corpo foi conduzido ao Cemitério Parque dos Pinheiros, no bairro do Tremembé, sendo sepultado em cerimônia privada, como informa o G1.

O cortejo que levava o caixão do funkeiro entre a quadra e o local de enterro foi acompanhado por dezenas de motoqueiros, que tiveram a entrada bloqueada no acesso principal do cemitério. Apenas uma parcela dos fãs, que já o aguardavam no local, tiveram a entrada permitida pela família.

Entre às 4h00 até 8h00, o velório foi aberto ao público, causando uma aglomeração na região do Parque Novo Mundo com admiradores que fizeram questão de se despedir pessoalmente do artista. Com música e muitos registros fotográficos, a cerimônia fez jus ao otimismo presente nas composições de Kevin.

Após as 8h00, o velório foi fechado apenas para amigos próximos e parentes, com a advogada Deolane Bezerra, viúva do cantor, sendo uma das primeiras familiares a realizar a visita. Junto dela esteve também a mãe do cantor, Valquíria Nascimento

Kevin Nascimento Buenosofreu uma queda da varanda do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, sendo levado ao Hospital Miguel Couto em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos, falecendo aos 23 anos de idade.