Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Paraná

Corpo de motorista de aplicativo é encontrado sem vida em porta-malas

O crime aconteceu em Curitiba e está sendo investigado; Michelle Chinol tinha 39 anos

Penélope Coelho Publicado em 18/02/2022, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michelle Chinol - Divulgação/Arquivo Pessoal/RPC
Michelle Chinol - Divulgação/Arquivo Pessoal/RPC

Na última quinta-feira, 17, a Polícia Civil de Curitiba, no Paraná, confirmou que o corpo de uma motorista de aplicativo foi encontrado sem vida, dentro do porta-malas de seu carro.

Michelle Chinol, de 39 anos, não fazia contato com a família desde a última segunda-feira, 14. Na terça-feira, 15, seu veículo foi guinchado, em uma rua do bairro de Ganchinho, após ordem da Superintendência de Trânsito.

Dias depois, os funcionários do pátio para onde o carro foi enviado começaram a notar um mau cheiro vindo do veículo. A Guarda Municipal foi acionada e um corpo foi encontrado no porta-malas. As informações são do portal de notícias g1.

A família da vítima reconheceu que se tratava de Michelle, no Instituto Médico Legal (IML). O caso segue sendo investigado pela polícia, que trabalha com duas possibilidades: homicídio ou roubo seguido de morte.

Segundo as autoridades, foram encontradas dezenas de impressões digitais na cena do crime, acredita-se que esse fator pode contribuir para uma resolução mais rápida do caso.