Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Reino Unido

Corpo de mulher morta é encontrado em apartamento após quase 3 anos

Desde 2019, vizinhos vinham reclamando do mau cheiro no local, porém nada foi feito até a última sexta-feira, 18

Redação Publicado em 22/02/2022, às 10h24

No canto esquerdo, prédio no qual o corpo foi encontrado - Divulgação / Google Street View
No canto esquerdo, prédio no qual o corpo foi encontrado - Divulgação / Google Street View

Foi encontrado, na última sexta-feira, 18, o corpo de uma mulher de 61 anos que teria morrido em seu apartamento, localizado na cidade de Londres, há quase três anos.

Apesar de os vizinhos terem reclamado de mau cheiro inúmeras vezes, somente na semana passada agentes da polícia invadiram o local e encontraram os restos mortais.

A descoberta tardia do esqueleto, que estava no sofá da residência, revoltou moradores. "Entrei em contato com a associação de moradores pelo menos 50 vezes para reclamar. Eles sempre falavam que alguém viria para checar, mas nada era feito", disse uma vizinha, Ayesha Smith, em entrevista ao Daily Mail.

De acordo com o portal de notícias UOL, a primeira reclamação teria sido registrada em outubro de 2019, mas nada foi feito. Mais tarde, já no período da pandemia, os moradores teriam sido informados que um problema nos drenos e na tubulação dos prédios seria a causa do mau cheiro, mas que nenhum reparo seria feito durante o período de lockdown.

Além do cheiro desagradável, os vizinhos também notaram o acúmulo de cartas na caixa de correio da mulher e a presença de moscas em seu apartamento.

Em 2021, uma janela da residência foi aberta, levantando suspeitas sobre uma possível invasão no local.

"A morte dela está sendo tratada como não explicada, mas não como suspeita", disse a polícias em nota. Já o condomínio lamentou a morte da idosa e declarou que irá contribuir com a polícia nas investigações do crime.