Notícias » São Paulo

Corpo e destroços de aeronave são encontrados no mar em região próxima ao local de acidente aéreo

Na noite da última quarta-feira, 24, um avião bimotor com 3 pessoas a bordo caiu em Ubatuba e estava desaparecido até então

Penélope Coelho Publicado em 26/11/2021, às 07h21

Destroços de avião no mar em Ubatuba
Destroços de avião no mar em Ubatuba - Divulgação/g1

Na última quinta-feira, 25, a Força Aérea Brasileira informou que encontrou destroços de um avião e um corpo ainda não identificado, no mar, em uma região próxima ao local onde aconteceu um acidente aéreo, em Ubatuba, litoral norte de São Paulo.

Na noite da última quarta-feira, 24, um avião bimotor com três pessoas a bordo saiu de Campinas, entretanto, nunca chegou ao seu destino final em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. A aeronave caiu em pleno mar aberto e até então estava desaparecida.

De acordo com informações publicadas pelo portal de notícias g1, no comunicado, a FAB informa que as suspeitas são de que os destroços e o corpo encontrado tenham relação com o recente acidente.

Até o momento, ainda não se sabe a identidade da pessoa que foi encontrada sem vida. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

A vítima estaria com “as papilas maceradas, tendo em vista o tempo que o corpo ficou em contato com a água”, como informou a Polícia Civil do RJ. As buscas na região continuam nesta sexta-feira, 26.