Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real Britânica

Corpo é encontrado em lago do palácio de Kensington, casa de William e Kate, afirma site

Até o momento o cadáver ainda não foi identificado, atualmente a polícia local trabalha na investigação do caso

Penélope Coelho Publicado em 07/09/2020, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William e Kate em 2011 - Wikimedia Commons
William e Kate em 2011 - Wikimedia Commons

De acordo com informações do jornal britânico Daily Mail divulgadas na tarde de ontem, 6, um mistério está rondando o Palácio de Kensington — residência do príncipe William e da duquesa de Cambridge, Kate Middleton.

Segundo a publicação, na semana passada a polícia de Londres, na Inglaterra, encontrou o corpo de uma mulher morta no lago do palácio Kensington. Até o momento, a identidade da falecida ainda não foi identificada e as autoridades trabalham na investigação do caso.

De acordo com informações do portal de notícias UOL, a emissora Sky News revelou que o William, Kate e os três filhos do casal não estavam em Kensington na ocasião, já que estavam no castelo de Balmoral junto com a rainha Elizabeth II.

Porém, a residência também é a casa da princesa Eugênia e seu marido Jack Brooksbank, até o momento não se sabe se algum membro da família real estava em Kensington no dia em questão. Agora, a polícia irá realizar um exame no corpo da mulher encontrada no lago a fim de identificar a causa da morte e a identidade da pessoa morta, para dar andamento ao caso.