Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Corpo encontrado em floresta nos EUA tem descrição compatível com a de Gabby Petito, diz FBI

As autoridades trabalham para confirmar se os restos mortais são da jovem desaparecida

Penélope Coelho Publicado em 20/09/2021, às 07h23 - Atualizado às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Gabby Petito - Divulgação/Find Gabby/Facebook
Fotografia de Gabby Petito - Divulgação/Find Gabby/Facebook

Na noite do último domingo, 19, o FBI informou que restos humanos encontrados em uma floresta localizada em Wyoming, Estados Unidos, “provavelmente” são da jovem desaparecidaGabby Petito. As informações foram divulgadas pelo portal UOL.

Segundo informado pelas autoridades através de uma entrevista coletiva, o corpo encontrado era "consistente" com a descrição de Gabby. Agora, os profissionais trabalham na confirmação da identidade através de testes de DNA, além disso, buscam entender a causa da morte, que ainda não foi divulgada.

A jovem de 22 anos saiu para uma viagem de van pelo país, acompanhada do noivo e nunca retornou. Desde agosto, Petito não se comunica com familiares e amigos, após ter visitado o Parque Nacional Grand Teton, em Wyoming.

Seu sumiço está envolvo em inúmeros mistérios e o caso vem intrigando a população dos EUA. Sabe-se que seu companheiro, Brian Laundrie, retornou sozinho da viagem para sua casa na Flórida, em 1° de setembro deste ano. Segundo a polícia, o homem é uma "pessoa relevante" na investigação, entretanto, não é acusado de nenhum crime até o momento.

+Relembre o caso completo clicando aqui