Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mundo

Corpos encontrados em malas na Nova Zelândia são de duas crianças

Malas foram compradas em leilão de itens abandonados no último dia 11

Redação Publicado em 18/08/2022, às 10h01 - Atualizado em 19/08/2022, às 00h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa - Imagem de Alexa por Pixabay
Imagem ilustrativa - Imagem de Alexa por Pixabay

A polícia de South Auckland, na Nova Zelândia, comunicou nesta quinta-feira, 18, que os corpos encontrados dentro de malas adquiridas em um leilão de bens abandonados são de duas crianças. 

De acordo com o inspetor de polícia local, Tofilau Faamanuia Vaaeluaa, os restos mortais foram encontrados no último dia 11 pelos compradores dos itens. A descoberta, segundo ele, foi profudamente perturbadora para a comunidade.

'Mortas há vários anos'

Conforme informações do UOL, o oficial, que destacou que a investigação do caso ainda se encontra em seu estágio inicial, ressaltou que as crianças, que tinham entre 5 e 10 anos de idade, parecem estar mortas há vários anos.

"O que posso dizer é que estamos fazendo um progresso muito bom com as investigações de DNA", disse Vaaeluaa. Para a polícia, que agora investiga os termos do aluguel da unidade de armazenamento que realizou o leilão, a família das crianças não estaria envolvida nas mortes. 


+O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.