Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Correio apreende pacote com conteúdo peculiar, na Flórida

A encomenda continha um esqueleto de cavalo, que havia sido enviado da Hungria para os Estados Unidos

Penélope Coelho Publicado em 16/10/2020, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esqueleto de cavalo encontrado em correio - Divulgação / Twitter / DFOFlorida/Twitter
Esqueleto de cavalo encontrado em correio - Divulgação / Twitter / DFOFlorida/Twitter

No mês da famosa comemoração do Halloween nos Estados Unidos, a companhia de correio de Jacksonville, na Flórida, apreendeu um pacote com um conteúdo no mínimo enigmático. As informações são do portal de notícias UOL.

De acordo com a publicação, a encomenda que havia sido enviada da Hungria, continha cerca de 200 ossos de cavalo, os esqueletos estavam todos guardados dentro de vários sacos de plástico.

Na última quarta-feira, 14, o diretor de operações envolvido no caso, Daniel Alonso, divulgou a história em sua rede social. "Nada de brincadeiras de montar nesse Halloween! Especialistas em agricultura do Jacksonville International Mail Facility descobriram um esqueleto de cavalo em uma caixa que chegava da Hungria”, escreveu o homem em seu Twitter.

Agora, o pacote apreendido está sob os cuidados da CBP (Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA). De acordo com a instituição, a ossada equina necessitava obrigatoriamente de uma licença para ser enviada aos Estados Unidos, o que não aconteceu, por isso, a encomenda não chegará ao seu destino final.