Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Corretor mostra interior do luxuoso — e problemático — 432 Park Avenue

Apartamento de luxo localizado no coração de Manhattan é motivo de discórdia entre moradores: "Todo mundo se odeia aqui”

Fabio Previdelli Publicado em 04/10/2021, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vista de um dos apartamentos do 432 Park Avenue - Divulgação/YouTube/Enes Yilmazer
Vista de um dos apartamentos do 432 Park Avenue - Divulgação/YouTube/Enes Yilmazer

No final de semana, a equipe do site do Aventuras na História contou a história do prédio de luxo no coração de Nova York que enfrenta diversos problemas estruturais, o que transformou em pesadelo o sonho de muitos moradores do edifício residencial mais alto do planeta. 

Além das constantes inundações e das diversas vezes que os elevadores do local ficaram inoperantes por conta das infinitas manutenções, outro grave problema do 432 Park Avenue é a rixa interna entre os moradores. “Todo mundo se odeia aqui”, diz Sarina Abramovich, uma das primeiras residentes de lá. 

O 432 Park Avenue/ Crédito: Divulgação/YouTube/Enes Yilmazer

Os interessados em comprar um apartamento no imóvel precisam desembolsar entre 10 milhões e 100 milhões de dólares — o que representa entre 54 e 540 milhões de reais. Mas será que o preço corresponde a realidade? Fora as 1,5 mil falhas identificadas pelos engenheiros, como são os apartamentos dos 432 Park Avenue. 

Os detalhes luxuosos do local são mostrados pelo corretor de imóveis Enes Yilmazer, que mostra o interior de um apartamento no 79º andar. À venda, o imóvel projetado pelo arquiteto Hiroshi Sugimoto, que o decorou com elementos da estética japonesa, está avaliado em US$ 135 milhões. Confira!