Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real Britânica

Costureira revela segredos da personalidade de Elizabeth II

Uma antiga entrevista da funcionária da rainha voltou a chamar a atenção recentemente; confira

Penélope Coelho Publicado em 09/12/2021, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elizabeth II e Angela Kelly - Getty Images
Elizabeth II e Angela Kelly - Getty Images

No início desta semana, uma entrevista concedida por uma costureira da rainha Elizabeth II voltou a repercutir na mídia. Na época, Angela Kelly revelou um lado pouco conhecido da monarca que atualmente tem 95 anos.

Na ocasião, Kelly afirmou que a monarca é uma boa imitadora e faz “impressões hilariantes” do sotaque de outras pessoas, inclusive o de sua funcionária.

Na antiga entrevista a costureira também revelou que “se diverte muito” com a rainha. E deixou escapar um fato sobre a personalidade de Elizabeth II, que segundo ela tem um “senso de humor perverso”.

De acordo com informações publicadas na última quarta-feira, 8, pelo portal da revista Caras, a profissional começou a trabalhar para a família real há 28 anos, desde o ano de 1993. 

Ambas mantém uma forte amizade até os dias de hoje, segundo revelado na publicação, atualmente Angela é a única responsável por cuidar do estilo de Elizabeth II, marcado pela elegância.