Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Criador de The Crown explica o motivo pelo qual Príncipe Harry e Meghan Markle não devem aparecer no seriado

Para Peter Morgan é importante manter um distanciamento histórico para entender a importância que certos assuntos terão no futuro

Penélope Coelho Publicado em 22/08/2020, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meghan Markle e Príncipe Harry - Flickr
Meghan Markle e Príncipe Harry - Flickr

Em entrevista para a revista The Hollywood Reporter, o criador e showrunner da série original Netflix, The Crown, Peter Morgan, explicou a possível ausência da presença de Meghan Markle e do Príncipe Harry, em futuras temporadas do seriado.

De acordo com Morgan, é necessário que a série mantenha um distanciamento histórico, para analisar a relevância que alguns assuntos envolvendo a monarquia terão posteriormente. Por isso, o Peter afirma que segue uma regra que ele mesmo criou: a de que só escreve sobre coisas que aconteceram há pelo menos 20 anos.

Para o criador, esse tempo é importante para que a série não se misture com o meio jornalístico, além disso, existe a possibilidade de que fatos que acontecem recentemente, no futuro já não tenham mais tanta importância para serem retratados. 

“Eu não quero escrever sobre eles porque escrever sobre eles se tornaria imediatamente jornalístico. E já existem muitos jornalistas escrevendo sobre Harry e Meghan.”, afirmou Morgan em entrevista ao The Hollywood Reporter.

O showrunner também comentou que as polêmicas envolvendo o filho de Elizabeth II, Príncipe Andrew, também não aparecerão na produção pelos mesmos motivos, já que são recentes. A quarta temporada de The Crown estreia em 15 de novembro na Netlfix.