Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Criador de Round 6 confirma 2ª temporada: “Tanta pressão, demanda e amor”

O diretor Hwang Dong-hyuk afirmou, entretanto, que ainda não há data prevista

Pedro Paulo Furlan, sob supervisão de Fabio Previdelli Publicado em 09/11/2021, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de "Round 6" (2021) - Divulgação / Netflix
Cena de "Round 6" (2021) - Divulgação / Netflix

Após “tanta pressão, demanda e amor”, nas palavras do o criador de Round 6, em relação a uma segunda temporada, o seriado Squid Game, na versão original, receberá mais episódios — mas, vale ressaltar, ainda não há nenhuma data apontada para seu lançamento.

Hwang Dong-hyuk, que além de criador, foi o diretor da série, sinalizou o fato de que em primeiro momento este não era o plano. Como tradicional com muitas obras sul-coreanas, a distopia de Round 6 iria estar finalizada com seus nove episódios originais, encerrando naquele momento no arco da história.

Entretanto, a série tornou-se um fenômeno global, sendo o título mais assistido na plataforma de streaming Netflix e a mais nova obsessão do público mundial. Com isso, vieram os incessantes pedidos para uma continuação.

Em entrevista ao portal de notícias AP News, a mente por trás de Round 6 afirmou que está no processo de criação da segunda temporada e que não pode dar muitas pistas sobre o que pode acontecer nos episódios que virão.

“Está na minha cabeça agora. Estou no processo de planejamento atualmente, mas acho que ainda é muito cedo para dizer como e quando vai acontecer. Mas vou prometer isso: Gi-Hun vai voltar e ele fará algo pelo mundo”, afirmou.

Saiba mais sobre ‘Round 6’ 

Dirigida por Hwang Dong-hyuk, ‘Round 6’ acompanha a trajetória de um grupo de 456 pessoas que aceitaram um convite para participarem de uma competição que promete tornar o vencedor bilionário.  

As disputas são adaptações de brincadeiras infantis típicas da Coreia do Sul. No entanto, os competidores não são avisados que, caso percam as provas, precisarão pagar com a própria vida — o que tornam os jogos um intenso combate sangrento.