Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mundo

Criador de Round 6 fala sobre a possibilidade de 2ª temporada

Em entrevista, Hwang Dong-kyuk fez algumas revelações importantes sobre futuro da série; confira

Redação Publicado em 12/04/2022, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boneca de Round 6 em exposição na Coréia do Sul - Getty Images
Boneca de Round 6 em exposição na Coréia do Sul - Getty Images

A série de estrondoso sucesso na Netflix, Round 6, ganhará sua segunda temporada em breve e já constam com dois nomes confirmados na retomada do elenco. Quem revelou a novidade foi o próprio criador da obra, Hwang Dong-kyuk, em entrevista ao portal Deadline.

"Seong Gi-hun, com certeza vai voltar. E eu acredito que o Front Man (O Líder) também", confirmou Dong-kyuk.

Para quem não lembra o nome dos personagens da trama, Seong Gi-hun é como se chama o protagonsita da série e ganhador do jogo mortal, sendo interpretado pelo ator Lee Jung-jae. Já o Front Man/O Líder, é vivido por Lee Byung-hun e quem comanda os jogos.

Sobre Round 6

A série sul-coreana foi o grande fenômeno do estilo de produto audiovisual do último ano. Conseguindo o incrível feito de se tornar a mais assistida da história da Netflix.

Com nove capítulos, a trama traz a história aprofundada de alguns personagens durante a competição de um jogo mortal, onde a cada etapa perdida, metade das pessoas são mortas. 

A série conseguiu promover uma repercussão global, adentrando até mesmo uma popularidade massiva nos Estados Unidos.