Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Criadores de Game of Thrones falam sobre o inusitado erro do copo de café

Depois de mais de um ano, os roteiristas comentaram sobre o cômico episódio

Penélope Coelho Publicado em 06/10/2020, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de um copo de café em meio a cena de Game of Thrones - Divulgação
Imagem de um copo de café em meio a cena de Game of Thrones - Divulgação

A última temporada do famoso seriado Game of Thrones foi exibida em 2019 e deixou alguns fãs descontentes com o desfecho, entretanto, não foi somente o final da série que chamou a atenção nas redes sociais, mas, também um descuido da produção.

Um erro muito comentado na época foi sobre um copo de café deixado no set de filmagem por engano, que acabou aparecendo em uma cena do episódio The Last of the Starks, na oitava temporada.

O objeto foi removido digitalmente da cena posteriormente, entretanto, não passou desapercebido pelos telespectadores na época, o que gerou diversos memes na internet.

Na cena Daenerys Targaryen e Jon Snow  junto de seus aliados comemoravam uma vitória quase impossível, chamando a atenção para um copo de café com a típica embalagem para viagem, algo improvável na ocasião e para a época em que o seriado se passava.

Os criadores da série, David Benioff e D.B.Weiss, finalmente comentaram sobre o caso. De acordo com informações da revista norte-americana The Hollywood Reporter, divulgadas pelo portal Yahoo, os roteiristas disseram que não acreditaram no que deixaram passar.

“Eu não acreditei. Quando recebemos um e-mail sobre isso no dia seguinte, eu honestamente pensei que alguém estava zoando com a gente, porque já aconteceu antes de as pessoas falarem ‘Olha, tem um avião no fundo!’ e era Photoshop. Eu pensei: ‘Não é possível que tenha um copo de café lá’. Aí eu vi na TV e fiquei: Como eu não vi isso?”, revelou Benioff em entrevista.

Relembre a cena no vídeo abaixo.