Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Criança de seis anos encontra projétil de arma em pacote de salgadinho

O pai fez questão de enviar fotos para a fabricante, mas não está demandando uma indenização

Wallacy Ferrari Publicado em 07/04/2021, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de salgadinhos de queijo - Pixabay
Imagem ilustrativa de salgadinhos de queijo - Pixabay

Imagine receber seu salgadinho preferido do pai, abrir, e dar de cara com uma munição de metal maciço; foi o que aconteceu com um garoto de apenas seis anos de idade, do estado de Montana, nos Estados Unidos, como revelado pelo portal norte-americano TMZ e noticiado pelo UOL.

O pai do menino, Bow Horn Weasel, explicou ao veículo estadunidense que o projétil possuía um revestimento vermelho e estava junto dos snacks, mas não apresentava nenhuma perfuração no pacote que poderia evidenciar algum disparo posterior à saída da fábrica.

Projétil encontrado dentro de embalagem de salgadinho / Crédito: Divulgação / TMZ

Em meio aos salgadinhos de queijo, o objeto brilhante foi de fácil identificação, sendo fotografado pelo pai e denunciado diretamente para a fabricante pelo Facebook e pelo e-mail disponível no pacote. Em resposta, a empresa Frito-Lay, que produz o salgadinho, classificou o caso como “perturbador”.

Weasel afirmou que não tem interesse em ser compensado monetariamente, visto que não atrapalhou o consumo, mas pede maior cautela da empresa. Em resposta, um representante disse ao TMZ que trata-se de uma situação “altamente incomum” e que não deve se repetir: “Tomamos medidas para investigar e tentar identificar a causa”.