Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Criança encontra arma dentro de carro e mata mãe nos EUA

O menino achou a arma no banco traseiro do veículo e atirou acidentalmente na mãe em um estacionamento em Chicago

Redação Publicado em 16/03/2022, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa - Pixabay/LovableNinja
Imagem ilustrativa - Pixabay/LovableNinja

Uma criança de três anos encontrou uma arma no banco traseiro do carro de sua família, atirou acidentalmente e acabou matando a própria mãe no estacionamento de uma unidade do supermercado Food4Less em Dolton, Chicago, nos Estados Unidos.

O caso ocorreu no último sábado, 12, após a família sair do estabelecimento e entrar no veículo. A mãe, Dejah Bennet, colocou o menino no assento de trás e ele acabou achando a arma que havia sido deixada sem vigilância no local.

Foi quando o garoto começou a brincar com a arma, sem saber do perigo. Ela acabou disparando e atingindo o pescoço da mãe, que foi levada rapidamente ao hospital, mas, acabou morrendo quando chegou ao local.

Segundo reportou a emissora WLS, com informações do Departamento de Polícia de Dolton, ainda não foi possível saber se o menino puxou o gatilho acidentalmente ou se a arma caiu, provocando o disparo.

Em decorrência da tragédia, uma investigação foi iniciada. O pai do garoto, Romell Watson, foi preso e acusado de porte de arma de contravenção, conforme relatou o portal UOL.