Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Criança raptada dentro dentro de casa reencontra familiares

O episódio ocorreu em Santa Catarina e teve um desfecho na última madrugada

Redação Publicado em 20/12/2020, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jovem com familiar após o sequestro - Divulgação/Instagram/Eliana Chaves
A jovem com familiar após o sequestro - Divulgação/Instagram/Eliana Chaves

Em Santa Catarina, os pais de Fabíola Tormes viveram um pesadelo nos últimos dias. A menina, que tem apenas 4 anos, foi sequestrada na última sexta-feira, 18, dentro de sua própria casa, localizada em Palhoça.

O pesadelo só acabou hoje, 20, após as autoridades de Santa Catarina anunciarem que ela foi encontrada com vida e bem.

Conforme noticiado pelo Hora de Santa Catarina, o sequestro se deu por volta das 21h. Duas pessoas invadiram a casa dos pais da jovem e, a pauladas, imobilizaram a mãe da garotinha.

Após o ato da dupla criminosa, a grota foi levada num VW gol branco. Diante do sumiço, a Polícia Civil divulgou que estava investigando o caso e que 'adotou todas as providências legais em relação ao desaparecimento de uma criança em Palhoça, na noite de sexta-feira (18)'.

Em um desfecho emocionante, a criança foi localizada. Na última madrugada, as autoridades encontraram a jovem Fabíola com um casal em Florianópolis, norte da Ilha. Após o ato, a dupla foi presa pelas autoridades.

O sucesso do fim do sequestro foi registrado nas redes sociais de Eliane Chaves, que é diretora da Polícia Civil de Santa Catarina na região metropolitana de Florianópolis.

Confira a publicação abaixo.