Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mundo

Crianças de 10 anos viraliza por ter patrimônio bilionário: 'O mais jovem do mundo'

Conhecido pelos itens de alto valor, o garoto chama atenção nas redes sociais

Redação Publicado em 23/05/2022, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Muhammed Awal Mustapha em frente ao seu presente, uma Lamborghini amarela - Reprodução/Redes Sociais
Muhammed Awal Mustapha em frente ao seu presente, uma Lamborghini amarela - Reprodução/Redes Sociais

Com propriedades como um jato particular e diversos carros de luxo, um menino de 10 anos tem chamado atenção em Dubai. Aos 6 anos de idade, Muhammed Awal Mustapha já tinha sua primeira mansão.

Em seu último aniversário, o jovem ganhou de seu pai um carro na cor amarela, da marca Lamborghini — mundialmente reconhecida como umas fabricantes de maior qualidade no mercado — avaliado em mais de R$ 1 milhão e meio de reais.

Conhecido como "Mompha Junior", o garoto é filho do empresário e influenciador digital, Ismailia Mustaph, que é CEO de uma empresa localizada em Lagos, na Nigéria. O "Mompha Senior" — como é conhecido nas redes sociais — teria feito sua fortuna em uma casa de câmbio antes de mudar sua projeção de carreira para os investimentos e produção de conteúdo.

Há menos de um mês, o pai fez uma publicação sobre o último carro que deu de presente para Muhammed, com palavras de carinho e amor.

“Seu sorriso é a razão da nossa constante felicidade. Nós te amamos. Feliz aniversário, filho”, digitou.

Sucesso nas redes sociais

Ismailia tem sido um sucesso constante por meio de seus trabalhos digitais. O CEO já conta com mais de 1,2 milhões de seguidores em suas redes sociais, destinando o conteúdo em mensagens motivacionais e apresentação de seus maiores bens pessoais, segundo apuração do site O Povo.

A criança também destina o seu perfil em exibir carros e outras peças de alto valor, mesmo que ainda não podendo dirigir, ostenta tê-los em parte de seu patrimônio.