Notícias » Estados Unidos

Crianças passam dias convivendo com cadáver da mãe que morreu em casa

A mulher havia conseguido adotar recentemente os garotos, na ocasião do falecimento da senhora, os irmãos não conseguiram acionar a polícia

Penélope Coelho Publicado em 01/10/2020, às 12h40

Fotografia de Connie Taylor
Fotografia de Connie Taylor - Divulgação / CBS

Nos últimos dias, um caso chocante está chamando a atenção da mídia do Texas, nos Estados Unidos, trata-se da história de uma mulher de 71 anos que faleceu em sua residência. Na ocasião, seus filhos de 5 e 7 anos ficaram dias convivendo com o cadáver da mãe. 

Conforme noticiado pelo UOL, o caso só foi descoberto após os professores dos dois garotos demonstrarem preocupação com a ausência deles nas aulas desde o dia 21 de setembro, por isso, chamaram a polícia. Na casa de Connie Taylor, as autoridades se depararam com a mulher morta.

Segundo o site CBS DFW, a mulher passou mal e desmaiou, os irmãos tentaram chamar a polícia, mas, não conseguiram utilizar o telefone, durante este período as crianças — que haviam sido adotadas recentemente por Taylor — se alimentaram com o que encontraram na dispensa, já que estavam com medo de sair de casa.

De acordo com as autoridades locais, a senhora morreu de causas naturais. Atualmente, os garotos estão sob os cuidados do Serviço de Proteção à Criança do Texas. Mas, sabe-se que um dos filhos da mulher morta — que já está em idade adulta — demonstra vontade em obter a guarda dos irmãos adotivos.