Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Austrália

Criatura de aparência "alienígena" é encontrada no litoral da Austrália

O animal foi avistado em Bondi Beach, na última terça-feira, 5

Redação Publicado em 09/04/2022, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Criatura misteriosa encontrada em praia na Austrália - Divulgação / UOL
Criatura misteriosa encontrada em praia na Austrália - Divulgação / UOL

Um estranho animal de aparência "alienígena" tem intrigado muitas pessoas nas redes sociais desde que foi encontrado em uma praia na Austrália, na última terça-feira, 5. Ele foi avistado pela primeira vez pelo morador local Drew Lambert e estava em meio a uma pilha de algas marinhas, em Bondi Beach.

A curiosa criatura, que possui coloração escura na parte superior e branca na inferior, impressiona por ter uma abertura na parte de baixo bastante semelhante a uma boca humana.

Um supervisor do Sea Life Sydney Aquarium, no entanto, destacou que o animal não é um alienígena. Segundo informações do portal de notícias UOL, o profissional explicou se trata de uma espécie de arraia morta, a qual estava sem as nadadeiras e a cauda.

No último final de semana, um outro animal estranho despertou a curiosidade de pessoas que passavam pela praia australiana de Maroochydore. O animal, que também estava morto, tinha membros parecidos com braços humanos, embora fosse bastante semelhante a um crocodilo.

Mais tarde, usuários das redes sociais apresentaram a teoria de que poderia se tratar simplesmente do corpo de um canguru em decomposição, o que ainda não foi confirmado.