Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Criatura semelhante a brinquedo sexual é encontrada nas profundezas do mar

O animal bizarro virou motivo de chacota nas redes sociais pela semelhança inclusive com a pele humana

Wallacy Ferrari Publicado em 03/05/2022, às 14h11 - Atualizado às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trecho de vídeo onde a criatura é apresentada - Divulgação / Redes sociais / rfedortsov_official_account
Trecho de vídeo onde a criatura é apresentada - Divulgação / Redes sociais / rfedortsov_official_account

Um curioso ser vivo, retirado das profundezas do mar, foi alvo de diversos comentários maliciosos após ser encontrado por um mergulhador, que recolheu o animal marinho e gravou um vídeo para seu perfil no Instagram. O motivo? A aparência estranha da criatura, que se assemelha a um masturbador masculino.

Com cor bege clara e texturizado com poros, ele é apresentado com luvas após ser recolhido e sua superfície se assemelha a pele humana. Seu formato oval e tubular formam dois relevos redondos, contando com um orifício no meio das duas circunferências, localizado na parte inferior do corpo.

A divulgação foi feita por Roman Fedortsov, pescador e fotógrafo russo, que acumula mais de 650 mil seguidores mostrando algumas criaturas recolhidas do fundo do oceano durante suas expedições, que já chegaram a 3 mil pés abaixo da superfície. Em comentários da publicação, os usuários ironizam o formato sugestivo: “Tudo me faz lembrar ela”, ironiza um usuário.

De acordo com investigação do tabloide britânico Daily Star, ainda não há uma identificação exata da espécie exata do bicho bizarro, mas acredita-se que ele ainda não está em sua forma final, acreditando que a camada de pele que o cobre seria uma espécie de casca de ovo maleável.

Veja abaixo o vídeo da criatura: