Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crime

Criminoso é preso duas vezes em menos de 18 horas no Rio Grande do Sul

No dia 24, os policiais prenderam um homem embriagado que estava dirigindo um carro furtado. No dia seguinte, se depararam com o mesmo ladrão e a mesma cena

Giovanna Gomes Publicado em 28/12/2020, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O homem foi preso com carro roubado - Divulgação/PRF
O homem foi preso com carro roubado - Divulgação/PRF

Os agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam o mesmo homem duas vezes em menos de 18 horas no Rio Grande do Sul. O criminoso foi detido pela primeira vez na noite da véspera de Natal, na cidade de Seberi dirigindo um Gol que havia furtado. As informações são do UOL.

Eles constataram se tratar de um catarinense e que o carro havia sido roubado em seu Estado natal. O homem estava embriagado e possuía antecedentes por furto. Assim, ele foi preso e conduzido à área judiciária local.

No entanto, no dia 25, durante a tarde, os policiais deram ordem de parada ao condutor de carro, após uma denúncia sobre um Gol que estaria sendo dirigido perigosamente na BR 386, em Montenegro (RS).

Para a surpresa dos agentes, era o mesmo motorista da véspera do Natal, que estava novamente embriagado, e com outro carro, dessa vez furtado em Tenente Portela. O homem foi preso e os dois veículos foram recolhidos para o depósito e, posteriormente, serão devolvidos aos donos.