Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Copa do Mundo

Croata musa da Copa do Mundo debocha do Japão após vitória

A Croácia venceu do Japão nos pênaltis pelas oitavas de final na Copa do Mundo do Qatar

Isabelly de Lima, sob supervisão de Fabio Previdelli Publicado em 05/12/2022, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivana Knoll, influencer croata - Reprodução / Redes Sociais / Instagram
Ivana Knoll, influencer croata - Reprodução / Redes Sociais / Instagram

Conhecida como a musa da Copa do Mundo do Qatar 2022, Ivana Knoll, de 30 anos, vem chamando a atenção dos internautas devido aos seus looks escolhidos para ir acompanhar os jogos da Croácia, seu país de origem.

Nesta segunda-feira, 5, Knoll publicou um vídeo em que “provocava” a torcida do Japão, depois que o time do país asiático perdeu para a Croácia. No vídeo, ela aparece comendo sushi, prato típico japonês, utilizando hashi, os “talheres” de madeira usados não somente no Japão, mas também na Tailândia e na China.

Na legenda da postagem, ela escreveu: “Apenas sushi para o menu de hoje”. Muitos internautas ignoraram o deboche da influencer e focaram em elogiar a beleza dela. A postagem foi feita logo após o término da partida.

Próximo confronto

Alguns internautas ainda brincaram com o deboche da croata e informaram que, apesar da vitória do time europeu, a seleção da Croácia será derrotada por seu próximo adversário, o Brasil, segundo a Revista Quem.

O próximo jogo da Croácia acontece contra o Brasil na próxima sexta-feira, 9 de dezembro, às 12h (horário de Brasília), pelas quartas de final da competição mundial. Ivana ainda não comentou nada sobre o confronto com a Seleção Brasileira.