Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Indonésia

Crocodilo apelidado de 'demônio' é morto pela população na Indonésia

Decapitado pelos residentes locais, as autoridades constataram que o animal de meia tonelada não tinha dentes. Confira o vídeo

Penélope Coelho Publicado em 12/08/2020, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem do crocodilo morto sendo carregado - Divulgação / The Sun
Imagem do crocodilo morto sendo carregado - Divulgação / The Sun

Um grande crocodilo, de 4 metros de comprimento e 500 quilos, foi capturado, morto e teve sua cabeça decepada por habitantes da Indonésia, após relatos de supostos ataques por parte do animal. As informações são do portal de notícias UOL.

De acordo com a publicação, o réptil, apelidado de "demônio", foi morto na última semana após ser capturado por aldeões locais. Para os indonésios —o animal que já tinha 50 anos — assombrava a região. Com o uso de lâminas afiadas para sua captura, o crocodilo foi colocado em um cativeiro, onde morreu de exaustão depois de dois dias.

Em decorrência da crença local, a população exigiu que o corpo e a cabeça do réptil fossem enterrados em locais separados, para que o bicho não voltasse a assombrá-los. Apesar do pedido para que o animal fosse sepultado em um local seguro, os líderes da aldeia faziam questão de que os restos mortais fossem colocados naquela região, por causa da fé popular.

Antes do enterro do crocodilo, o corpo do animal passou por análises que constataram que ele já não tinha nenhum dente. Confira o vídeo: