Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Crocodilo ataca mulher após grupo posar para foto em Gana; veja o vídeo

Em segundos de distração, o que era para ser uma simples brincadeira, tornou-se uma cena de terror

Giovanna Gomes Publicado em 09/01/2021, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa de crocodilo - Getty Images
Imagem meramente ilustrativa de crocodilo - Getty Images

Um vídeo assustador publicado recentemente nas redes sociais mostra o exato momento em que uma mulher leva uma mordida de um crocodilo, em Gana. Ela e um grupo de amigos haviam se aproximado do animal para tirar uma foto junto a ele. 

As imagens captadas pelos turistas mostram o réptil saindo de um lago e se locomovendo na terra. Então a primeira mulher cria coragem e se aproxima do animal, se posicionando atrás dele. E seguida, outros membros do grupo também perdem o receio e se unem a ela. Enquanto acariciam o crocodilo, eles não percebem que o animal começa a abrir a boca, se preparando para o bote.

Quando a última mulher se aproxima, o crocodilo se vira para atacá-la. Ao contrário dos demais, ela se posicionou ao lado do animal, tornando-se uma vítima fácil. Ainda não se sabe se a mulher atacada recebeu o socorro necessário após o episódio.

Veja o vídeo:


+Saiba mais sobre o reino animal por meio de grandes obras disponíveis na Amazon:

Ocean: A Visual Encyclopedia, de DK Publishing (2015) - https://amzn.to/31L941I

Animals: A Visual Encyclopedia, de DK Publishing (2012) - https://amzn.to/33TNk6r

Life Lessons from the Heart of Horses: How Horses Teach Us About Relationships and Healing, de Kathy Pike (2021) - https://amzn.to/31JdYMA

Animal Kingdom: A Collection of Portraits, de Randal Ford (2018) - https://amzn.to/33QdKWN

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/2w5nJJp 

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2yiDA7W